Prefeito Juninho Alves assina ordem de serviço para pavimentação de várias ruas em Caraúbas

Evento aconteceu na Casa de Cultura

Na manhã desta sexta-feira 21, o prefeito Juninho Alves assinou a ordem de serviço para pavimentação de várias ruas na cidade de Caraúbas, dando continuidade ao trabalho de melhorar a qualidade de vida da população, com ruas e avenidas calçadas.

A solenidade de assinatura aconteceu na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão, onde o prefeito Juninho Alves, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil e de sua equipe administrativa, assinou a ordem de serviço, autorizando a empresa responsável a iniciar a obra de imediato.

“Estamos hoje aqui na casa de Cultura mais uma vez para autorizar a ordem de serviço de pavimentação para várias ruas de Caraúbas. O nosso compromisso de cuidar bem do nosso povo é notável, são muitas obras que o nosso município têm recebido da nossa gestão, que não tem dia e nem hora para trabalhar. Estamos presentes em todo município, seja na cidade ou na zona rural, sempre com melhorias para a população. Graças a Deus, nesses 08 anos de administração temos honrado o nosso compromisso com o povo”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Ruas beneficiadas
– rua Major Cezário;
– rua Arlindo Targino da Cruz;
– rua Cristina de Brito Guerra;
– rua Hermógenes Geraldo da Costa.