Prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil participam da procissão de encerramento da Festa de São Sebastião 2020

procissão 2020

Na noite desta segunda-feira 20, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil, o senador Jean Paul Prates, o deputado federal Beto Rosado, os deputados estaduais Raimundo Fernandes e Getúlio Rêgo, e ainda vários secretários da administração municipal participaram da procissão de encerramento da Festa de São Sebastião 2020 em Caraúbas.

O evento religioso percorreu várias ruas da cidade com o povo devoto do padroeiro, cantando e rezando a São Sebastião por mais uma festa realizada. O vice-prefeito Paulo Brasil, destaca que a festa desse ano foi uma das maiores e mais movimentadas dos últimos anos, tanto na parte social, quanto na religiosidade, com participação de pessoas vindas de vários Estados do Brasil.

“Graças a Deus nossa festa de São Sebastião, foi uma das mais tranquilas e uma das maiores que já presenciei na cidade de Caraúbas. Durante os 11 dias de atividades, tanto religiosa quanto social, receberam visitantes de várias partes do Brasil e, até do exterior, que vieram celebrar conosco esse momento de fé e diversão”, ressaltou o vice-prefeito.

Por sua vez, o prefeito Juninho Alves, que fez todo percurso da procissão com a multidão de fiéis, destacou a importância da Festa de São Sebastião para o município, por todos os aspectos religiosos e sociais que foram gerados em torno do evento. Para o gestor, durante a festa os comércios faturaram bastante em todas as áreas.

“Hoje essa procissão com centenas de pessoas participando, mostra o quanto a festa de São Sebastião foi importante para Caraúbas. Durante as festividades, Caraúbas foi palco de alegria, religiosidade e fé. Os nossos irmãos ausentes e os visitantes que vieram celebrar conosco, foram todos muito bem recebidos e com certeza, vão voltar no próximo ano. E um dos fatores mais importantes, é que, graças a Deus, tudo transcorreu em paz”, concluiu o prefeito Juninho Alves.