Prefeito Juninho Alves participa de programa na TCM e fala dos avanços alcançados em Caraúbas

Juninho Alves sendo entrevistado por Carol Ribeiro e Vonúvio Praxedes

Na noite desta quinta-feira 22, o prefeito Juninho Alves foi o entrevistado do programa de televisão Cenário Político, da TCM, em Mossoró e falou de sua administração frente ao município de Caraúbas, bem como os avanços já alcançados e os desafios que ainda virão pela frente.

Sabatinado pelos apresentadores Carol Ribeiro e Vonúvio Praxedes, o gestor caraubense respondeu todas as perguntas e destacou os avanços. “Avançamos nas áreas da Educação, com fardamento escolar, transporte, merenda de qualidade, professores capacitados. Na Saúde, reformamos e construímos Unidades Básicas, equipamos consultórios, aprimoramos a frota, firmamos parcerias com o Governo do Estado para reativar o atendimento no Hospital Regional de Caraúbas e, por ai vai. Atuamos na cultura, infraestrutura, segurança e sei que ainda temos muitos desafios e metas”, destacou o prefeito Juninho Alves.
Para o prefeito Juninho Alves, a entrevista na TCM foi de muita valia, devido poder mostrar como Caraúbas está sendo administrada com transparência e seriedade. Durante o programa, que também foi transmitido pelas redes sociais, muitas mensagens de apoio foram enviadas pelos telespectadores, parabenizando o gestor e a sua forma de administrar.
“Graças a Deus foi uma grande oportunidade de prestar contas ao povo, de como estamos administrando Caraúbas. Os apoios que recebemos durante o programa, não só dos nossos munícipes, como de pessoas de outros Estados brasileiros, mostra o compromisso e seriedade da nossa administração. Muito obrigado aos diretores da TCM, pelo convite e a receptividade”, concluiu Juninho Alves.