Prefeitura antecipa e paga segunda parcela do 13º salário no final de semana

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças, estará antecipando o pagamento da segunda parcela do 13º salário, dos seus servidores efetivos. O desembolso acontece no sábado 16, estando o dinheiro já aprovisionado nas contas dos funcionários municipais, de todas as secretarias.

De acordo com o secretário de Finanças, Manoel Lúcio Filho, a antecipação da segunda parcela, foi um compromisso do prefeito Juninho Alves, com os servidores, para que possam programar com antecedência, suas compras de final de ano, já que o pagamento poderia ser feito até o próximo dia 20 de dezembro.

“Neste sábado sai à segunda parcela do 13º salário, correspondente a 50%, que estava agendada somente para o dia 20, porém o prefeito Juninho Alves nos autorizou a depositar o dinheiro nas contas dos servidores, já amanhã. O repasse feito já se encontra em lançamentos futuros, nas contas dos servidores, estando disponível para ser sacado nas primeiras horas deste sábado”, explicou o secretário.

O prefeito Juninho Alves, lembra que pagar em dia o funcionalismo é um compromisso assumido por ele logo que assumiu a administração pública de Caraúbas, em janeiro passado. De lá para cá, sempre o funcionalismo efetivo recebeu em dia e dentro do mês correspondente.

“Um dos nossos compromissos é pagar o funcionalismo público municipal em dia e dentro do mês trabalhado, por entender que motiva ainda mais a desempenhar suas funções. Com relação ao 13º salário, que será pago amanhã, foi antecipado para que o servidor planeje melhor seu final de ano, com suas finanças em dia”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

A segunda parcela do 13º salário será pago neste próximo final de semana, tendo os primeiros 50% sido repassado em junho, quando todos os servidores efetivos receberam o pagamento.

Assessoria de Comunicação – PMC