Prefeitura de Caraúbas antecipa 50% do décimo terceiro salário dos servidores efetivos

Compromisso com os servidores

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, RN mantendo o compromisso com os servidores, antecipou nesta quarta-feira 16, a primeira parcela dos 50% do décimo terceiro salário para os servidores efetivos.

O pagamento da parcela foi autorizada pelo prefeito Juninho Alves, que destacou que a administração trabalha de maneira responsável e sensata, prezando o financeiro de seus servidores.
“A antecipação desse valor é muito significativa, e é o resultado de um trabalho transparente que estamos conduzindo. Também é um reconhecimento e valorização do trabalho dos nossos servidores” enfatizou Juninho Alves.
De acordo com o secretário de Finanças, Manoel Lúcio Fernandes Filho, desde o início da Gestão no ano de 2017 sempre o pagamento do décimo terceiro ocorria no mês de julho, porém, este ano em razão da pandemia e alta na crise econômica foi aceita a solicitação do prefeito Juninho Alves e o setor tomou como medida de mitigar esta situação com muito esforço o gestor solicitou a antecipação para este mês de junho dos 13% do pagamento dos efetivos
O adiantamento de parte do décimo terceiro, foi possível graças ao planejamento do Departamentos de Administração e Finanças e já se encontra em suas contas bancárias.