Prefeitura de Caraúbas disponibiliza estrutura de transporte para grupo de doadores de sangue se deslocar para Mossoró

Grupo de doadores de sangue

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, está disponibilizando uma estrutura de transportes, para realizar o deslocamento do grupo de doadores de sangue, até o Hemocentro de Mossoró, onde é feita a coleta que abastece os estoques da região Oeste.

De acordo com a secretária de Saúde, Williana Praxes, o grupo de doadores está sendo transportado duas vezes por mês para Mossoró, onde a primeira viagem aconteceu na manhã do último sábado e a próxima acontecerá no dia 23.

“A Secretaria de Saúde se comprometeu com a direção do Hemocentro em conduzir os doadores para Mossoró, uma vez que a unidade móvel da coleta deixou de percorrer os municípios e com a aproximação do Carnaval, é muito importante que os doadores compareçam a sede. Estamos com o nosso micro ônibus a disposição dos doadores, sempre que for necessário, pois o prefeito Juninho Alves tem aperfeiçoado essa parceria sempre visando fortalecer as ações da Saúde”, concluiu Williana Samara.