Prefeitura de Caraúbas e Detran/RN lançam Campanha Maio Amarelo

Lançamento aconteceu no auditório da Escola Municipal Jonas Gurgek

Teve abertura na noite desta segunda-feira 21, a Campanha Maio Amarelo, na Escola Jonas Gurgel, onde a meta foi levar para os alunos a temática de conscientização de um trânsito seguro.
Na oportunidade esteve presente o vice-prefeito, Paulo Brasil, secretário de Educação, Francisco Antônio, diretores do Cemer, Ivanildo da Costa e Milca Lopes e as gestoras Silvanir Pereira e Kaliana Fernandes.
Durante a palestra os instrutores do Detran conversaram sobre a conscientização e debate sobre a responsabilidade para um trânsito mais seguro.
O vice-prefeito Paulo Brasil, que esteve presente no lançamento da campanha, ressaltou da importância destas palestras que acontecerão, pois os jovens precisam se conscientizar de que o trânsito não é brincadeira, e muitos acidentes acontecem por causa de alguma imprudência.
Já o Secretário, Francisco Antônio que organizou a vinda dos profissionais do Detran para o município; em sua fala ressaltou que esta campanha será bem organizada, e cada escola que acontecer terá todo apoio da secretaria, pois considera de suma importância esta disseminação de informação proporcionada pelo Detran,RN.
 Para o prefeito Juninho Alves, o objetivo desta Campanha é disseminar a conscientização na população sobre atitudes responsáveis no trânsito, respeito às leis e, sobretudo, reduzir o número de acidentes e mortes.