Prefeitura de Caraúbas fará solenidade de abertura oficial da quinta edição dos Jemuc

Jogos Escolares do Município de Caraúbas

A prefeitura de Caraúbas-RN por intermédio da Secretaria de Educação e Desporto estará reunirá todas as delegações esportivas das escolas na tarde de sexta-feira 25, para a abertura oficial da 5ª edição dos Jogos Escolares do Município de Caraúbas – Jemuc 2023. A solenidade de abertura ocorrerá nas dependências do Ginásio Poliesportivo Zimar Fernandes, e contará com as presenças de autoridades.

O secretário de Educação e Desporto Francisco Antônio Alves da Silva, juntamente com o subsecretário de Esportes Carlos Alves e equipe estão organizando o evento com todas as delegações escolares que estarão competindo até 06 de setembro.

“O Jemuc mostrará mais uma vez o potencial da juventude que vem a cada dia se destacando nas mais diversas modalidades. Agradecemos o grande apoio e incentivo dos nossos gestores Juninho Alves e Paulo Brasil ao esporte caraubense”, destacou o secretário.