Prefeitura de Caraúbas promove a 1ª Edição da Feira da Lua incentivando o empreendedorismo

Evento aconteceu na Praça de Eventos, em Caraúbas

A primeira edição da Feira da Lua em Caraúbas promovida pela Prefeitura Municipal aconteceu na noite deste sábado (05) com a presença de vários artesãos e microempreendedores da cidade de Assú e Caraúbas que mesmo debaixo da chuva os expositores resistiram e expuseram seus produtos aos visitantes que vieram a feira.  A exposição tinha de tudo, desde comidas, bebidas e acessórios de casa e de uso pessoal, a feira mostrou que veio para ficar.
A Feira da Lua contou com a animação da banda Forró do Safadim, terá outras edições, e segundo o prefeito Juninho Alves que esteve presente para prestigiar o evento, haverá edição mensal e os empreendedores sejam de Caraúbas e outras cidades poderão fazer seus negócios. “ A importância desta feira é a valorização do trabalho do artesão e pequeno empresário que precisa crescer e fortalecer as marcas de seus produtos, agradecemos a cada um que acreditou nesse projeto e se Deus quiser vai virá tradição em nosso município”, enfatizou o prefeito.
Segundo os coordenadores da feira em Caraúbas, Aryel Ingber, que trouxe a ideia da realização da feira em Caraúbas; Josilene Ferreira e Danielle Oliveira Martins a feira acontecerá todo mês e em fevereiro ela voltará novamente e com muito mais novidades e atrações culturais.
A feira contou com a participação de Luíz de Oliveira, empresário e idealizador da feira na cidade de Assú, autoridades, secretários municipais, diversos empreendedores e população em geral.