Prefeitura de Caraúbas realiza desinfecção de Igreja Matriz para garantir maior segurança aos participantes da Festa do padroeiro

Agentes de endemias desinfectando Igreja Matriz

Na manhã desta segunda-feira 11, a Prefeitura Municipal de Caraúbas realizou a limpeza da Igreja Matriz de São Sebastião, para a festa do padroeiro.

Todos os dias os agentes de endemias usaram um atomizador sanitário com uma solução de hipoclorito de sódio para limpar as dependências da Igreja Matriz e dar mais segurança aos fiéis que já respeitam o distanciamento, o uso de máscaras e de álcool 70% INPM.

A medida foi tomando em acordo com o administrador Paroquial Padre Íkaro Drêan em reunião realizada com o vice-prefeito Paulo Brasil e secretário de Saúde Kaisse Henrique, na semana passada.

“Estamos disponibilizando todo apoio na área da Saúde, para os festejos alusivos ao nosso padroeiro. Queremos que todos os fiéis que forem aos festejos sintam-se seguros e se Deus quiser, vamos ter uma abençoada Festa.