Prefeitura de Caraúbas realiza reformas na Quadra de Esportes da Comunidade de Cachoeira

Quadra esportiva da Cachoeira

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio do departamento de Esportes e da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, está realizando reformas de melhoramento na Quadra de Esportes da comunidade da Cachoeira, zona rural do município.

O trabalho de melhoramento na estrutura do espaço esportivo, é para melhor acomodar os jovens da comunidade, que frequento a quadra em momentos de lazer e esportividade.

Foram realizados reparos nas paredes, substituição de telas protetoras, pinturas no piso e externamente, além de reparos na parte elétrica, para atividades noturnas, deixando o lugar aprazível e aconchegante para os frequentadores.

“Estamos reformando a Quadra Esportiva da Cachoeira para proporcionar aos jovens e desportistas daquela localidade, um espaço digno e de qualidade, para a realização das atividades esportivas”, destacou o prefeito Juninho Alves.