Prefeitura de lança edital de inscrição para a segunda edição do Caraúbas Fest e Cultura

Luar de Agosto

A Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, lança edital (clique aqui) de inscrição para artistas/músicos ou grupo artístico, interessados em participar do evento “Luar de Agosto” que faz parte do Projeto Caraúbas Fest e Cultura, que se realizará no próximo dia 26.

As apresentações musicais serão virtual, organizadas, divulgadas e transmitidas pelas mídias oficiais da Prefeitura para promoção de Cultura e lazer. O prazo de incrições acontece de 17 a 20 deste mês.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Miquéias Mizá o principal objetivo é a divulgação musical dos artistas buscando sua valorização amenizando as grandes lacunas deixadas pelo isolamento social que proporcionou aos artistas a não realização de seus shows artísticos.

Para esta segunda edição do projeto cultural Caraúbas Fest e Cultura, será a realização de uma “Live Musical Luar de
Agosto”. Já os interessados, deverão obedecer as normas de inscrições que são gratuitas e que deverão ser feitas exclusivamente pela internet mediante o preenchimento e envio do formulário em anexo
digitalizado através do e-mail: [email protected] e envio da documentação.

Ascom PMC

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