Prefeitura inicia obras de pavimentação da Avenida Jório Fernandes em Caraúbas

Obras da Avenida Jório Fernandes

Teve início na manhã desta segunda-feira 12, as obras de pavimentação da Avenida Jório Fernandes Marque (antiga Airton Sena), em Caraúbas. Artéria que liga o centro da cidade a RN-117, saída para Olho D’Água do Borges, será completamente modernizada, com calçadão para caminhada e ciclovia, além de uma iluminação sofisticada para dar maior comodidade aos transeuntes.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a pavimentação é um sonho antigo dos moradores da área e que sua gestão se comprometeu de fazer o serviço, que hora se inicia.

“Estamos iniciando a pavimentação da Avenida Jório Fernandes, que é um sonho antigo dos moradores e quando assumi a administração pública do município, me comprometi em realizar o serviço, que graças a Deus, está em andamento e em breve será entregue a população”, explicou o prefeito Juninho Alves.

A ordem para o serviço foi assinada pelo prefeito Juninho Alves e pelo secretário de Infra Estrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna, na última sexta-feira. No total, serão investidos R$ 800 mil, com recursos oriundos do Ministério das Cidades através de duas emendas parlamentares e contrapartida do município.

A primeira emeda é do deputado federal Rogério Marinho, no valor de R$ 295.300,00, com R$ 4.700,00 de contrapartida da Prefeitura de Caraúbas, totalizando R$ 300 mil. Já outra emenda, do deputado federal Beto Rosado, no valor de R$ 493.100,00, sendo R$ 6.900,00 de contrapartida da Prefeitura somando um total de R$ 500 mil.