Prefeitura realiza pagamento de contratados e comissionados no próximo final de semana

Está agendado para o próximo sábado 04, o complemento da folha de pagamento dos funcionários da Prefeitura Municipal de Caraúbas, quando receberão os contratados e comissionados de todas as secretarias da administração pública. Na semana passada, foram pagos os funcionários efetivos e Conselho Tutelar, referente ao mês de outubro.
Segundo informações repassadas pelo secretário de Finanças, Manoel Lúcio Filho, nesta quarta-feira 1º, a folha com os valores foi repassada para o Banco do Brasil, que terá dois dias para processar o pagamento e lançá-lo nas contas dos servidores.
“O prefeito Juninho Alves autorizou o complemento do pagamento da folha de servidores, que já foi enviada ao Banco do Brasil e este tem até dois dias úteis para disponibilizar o dinheiro nas contas dos funcionários. O servidor que se dirigir ao banco no próximo sábado já vai poder movimentar o dinheiro”, explicou Manoel Lúcio Filho.
O compromisso do prefeito Juninho Alves, em manter em dia o pagamento dos servidores, é uma marca do seu governo, que tem priorizado o bem estar dos funcionários, em todos os aspectos, inclusive no financeiro.