Secretaria da Saúde entrega material de trabalho a agentes de endemias e planeja ações com diretores de UBS

Ação aconteceu no auditório da Prefeitura

Na manhã desta terça-feira 30, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, realizou a entrega de kits de material de trabalho para os agentes de endemias, que atuam na cidade e na zona rural.

“Estamos iniciando 2024, com atenção voltada para todas as áreas da Saúde e hoje, com o apoio do prefeito Juninho Alves, estamos entregando kits de material de trabalho para os nossos agentes de endemias. Temos a convicção de que quando se investe na Saúde, melhoramos a qualidade de vida da população”, destacou o secretário de Saúde Paulo Brasil.

Planejamento
A entrega do material de trabalho aconteceu no auditório do Palácio Jonas Gurgel, onde em seguida o secretário Paulo Brasil se reuniu com os diretores das Unidades Básicas de Saúde (UBS) para planejar as ações que serão executadas durante esse ano em todo o município.

“No nosso segundo momento, reunimos os diretores de UBS e do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) para alinharmos as atividades que irão ser executadas esse ano. Se Deus quiser vamos será mais um ano de muito trabalho em detrimento do nosso povo”, concluiu Paulo Brasil.