Secretaria de Assistência Social entrega eletrodomésticos a unidades do Cras em Caraúbas

Secretário POaulo Brasil, esteve nas unidades dos Cras, entregando o material

Na manhã desta sexta-feira 07, a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, realizou a entrega de eletrodoméstico e caixas de som as unidades do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), do Alto São Severino e Leandro Bezerra. Material servirá para auxiliar o trabalho dos profissionais e usuários do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

Ao todo foram entregues geladeiras, bebedouros, caixas de som, liquidificadores, dentre outros. “Em consonância com o nosso prefeito Juninho Alves, queremos fortalecer cada dia mais o trabalho da Assistência Social no município, visando promover ações que venham melhorar a qualidade de vida dos nossos usuários. Pensando nessa melhoria, estaremos realizando várias ações no município, dentre elas, no dia 14 desse mês, estaremos levando benefícios para a Cachoeira, em mais uma Caravana Social”, destacou  o secretário de Assistência Social, Paulo Brasil.

As unidades do Cras, Manoel Maria (Leandro Bezerra) e Edigardo Braga (Alto São Severino), tem feito a diferença no atendimento aos usuários.