Secretaria de Cultura prepara a primeira edição do “Caraúbas Fest Cultura” com atrações online

Festival acontece dia 17 de junho

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está nos ultimatos para a execução da primeira edição do projeto “Caraúbas Fest Cultura”, que acontecerá na próxima quinta-feira 17, transmitido pelas redes sociais da municipalidade.

De acordo com o secretário de Cultura, Miquéias Mizá, o projeto visa contribuir financeiramente com os artistas locais, que estão parados por conta da pandemia.

Na primeira edição, será transmitido o Arraiá das Caraubeiras, onde o artista ou o grupo musical se apresentarão em ritmo de São João, para celebrar as festividades juninas, uma vez que o presencial está impedido de acontecer.

“Os artistas e grupos que se apresentarão nessa primeira edição, serão os que realizaram inscrições no site da Prefeitura de Caraúbas, mediante edital que consta lá. É importante lembrar que o projeto vai até dezembro e cada mês acontecerá uma edição. Também é importante lembrar que os cachês pagos são de R$ 300,00 solo e R$ 600,00 o grupo”, explicou o secretário Miquéias Mizá.

As inscrições para essa primeira edição poderão ser feita até hoje, pelo site www.caraubas.rn.gov.br.

Ascom, PMC