Secretaria de Educação de Caraúbas realiza live de premiação para alunos nota 10 vencedores do Projeto Challenges e Tik Tok

Projeto abordou as aulas remotas e as novas tecnologias das mídias sociais

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Educação realizou na noite desta terça-feira 31, uma live para premiar estudantes ganhadores do concurso Aluno Nota 10, vencedores do projeto Challenges e Tik Tok.

O evento faz parte do Projeto pedagógico dedicado ao mês dos estudantes, com incentivou a criatividade dos alunos a produzirem vídeos dos aplicativos Tik Tok e Challenges.

A live apresentada pela subsecretária, Raumízia Vieira, trouxe muito talento infantil através dos vídeos produzidos pelos próprios alunos, onde o aluno teria que relatar sobre o tema – o desafio de estudar em tempos de aulas remotas. Também teriam de produzir vídeos criativos com situações das aulas remotas. Cada aluno vencedor recebeu a premiação em dinheiro no valor de R$ 350,00.

O secretário de Educação, Francisco Antônio que participou do evento relatou da felicidade em estar compartilhando de mais uma edição especial. “A premiação de cada Aluno Nota 10, mostra o desempenho utilizando as tecnologias da mídia, que durante essa pandemia, se tornaram cada vez mais presentes na vida dos estudantes”, destacou Francisco Antônio.

Aluno Nota 10

1°- Escola Municipal Jonas Gurgel: aluna Rita de Cassia da Silva

2°- Centro Municipal de Ensino Rural. Aluna:

Luzia Ozimaria da Silva Oliveira 4° ano

3° – Escola Francisco de Acací Viana. Aluno: Emanuel Davy do Vale Sales 7° ano

4° – Escola Josué de Oliveira

Aluno: José Renan Silva Araújo 3° ano

5°- Escola Manasses Braga. Aluna:

Raquel Morais Pimenta 3° ano

6°- Escola Francisco de Souza Júnior. Aluno:

Stive Albert Lopes Cavalcante 7° ano

7° – Escola Francisco de Paula. Aluno: João Ítalo de Souza 7° ano

8° – Escola Gregório Batista de Morais. Nota:

Nathan Gurgel de Morais 6° ano

9° – Escola Leônia Gurgel. Aluna: Francisca Alerrandra da Silva Duarte 5° ano

Ascom PMC

 

 

COMENTÁRIOS

Pular para o conteúdo