Secretaria de Educação realiza a sétima edição da Sexta Musical em Caraúbas

No último final de semana, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, realizou a 7ª edição da Sexta Musical, que celebra as atividades realizadas pelos alunos da rede municipal no mês de agosto, em referência ao mês dos estudantes.

A ação aconteceu na Praça da Bíblia Francileno Góis, onde os alunos de todas as instituições municipais, realizaram a culminância dos trabalhos realizados a partir do Dia do Estudante. O prefeito Juninho Alves esteve presente nas comemorações festivas, juntamente com o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva e sua equipe pedagógica.

“A Sexta Musical é o resultado das atividades quer acontecem durante o mês do estudante, que é agosto. Esse ano foi trabalhado a música, pelo Ensino Fundamental I e II, onde em suas apresentações esbanjaram criatividade e talento com a música. Parabenizar a todos os envolvidos nos projetos e agradecer ao perfeito Juninho Alves pela presença e todo apoio que dar a Educação de Caraúbas”, destacou o secretário de Educação, Francisco Antônio.

Durante o evento, foram divulgados os nomes dos alunos premiados com os trabalhos culturais, como também o Aluno Nota 10 de cada escola.