Secretaria de Saúde de Caraúbas vacinará na quarta-feira contra Covid-19 crianças de seis a onze anos

Imunização será em todas UBS do município

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria de Saúde, vacinará na quarta-feira 26, contra Covid-19, crianças de 06 à 11 anos, com ou sem comorbidade. Aimunização acontece em todas Unidades Básicas de Saúde, de todo o município.

De acordo com o secretário de Saúde, Paulo Brasil, a corrida da vacinação, para imunizar o público infantil, é uma das prioridades da administração do prefeito Juninho Alves, visando combater a pandemia, em todas as esferas da sociedade. O secretário lembra ainda, que os pais ou responsáveis devem ficar atentos aos documentos exigidos.

“Atenção pais, antes de levar os filhos a um ponto de vacinação, se faz necessário ter cadastrado a criança na plataforma RN Mais Vacina, além de acompanhar o filho ao posto de vacina. O prefeito Juninho Alves está disponibilizando as equipes da Saúde e fazendo toda logística para que a vacina chegue ao braço da criançada”, destacou Paulo Brasil.