Secretaria de Saúde realiza mutirão de mamografia dentro da campanha Outubro Rosa em Caraúbas

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde e em parceria com o Instituto de Gestão em Saúde e, Assistência Social do Rio Grande do Norte, está realizando nesta quarta-feira 09, um mutirão de exames mamográficos, voltado para mulheres do município.

De acordo com a secretária de Saúde, Sânsia Brasil, ao todo estão sendo ofertadas 100 mamografias, que foram previamente agendadas pelas pacientes. A ação acontece ao lado da Secretaria da Saúde e conta com diversos profissionais especializados.

“Estamos desenvolvendo essa ação de grande valia para a saúde da mulher, onde todos os exames serão submetidos a avaliação de um profissional e, caso seja necessário de acompanhamentos, vamos encaminhar para profissionais habilitados no tratamento. Agradecer ao prefeito Juninho Alves e ao vice-prefeito Paulo Brasil, pelo total apoio que a Secretaria de Saúde recebe da gestão municipal”, destacou a secretária de Saúde, Sânsia Brasil.