Secretaria de Saúde reúne profissionais para montar estratégias de combate ao avanço da Covid-19 em Caraúbas

Reunião aconteceu no auditório da Prefeitura

Na manhã desta terça-feira 08, a Prefeitura de Caraúbas, através da Secretária Municipal de Saúde, realizou uma reunião com todas as equipes da Atenção Básica, com os profissionais da equipe de Covid-19 e  com os profissionais do NASF.
O objetivo da reunião é fortalecer as ações já existentes no monitoramento e assistência às famílias acometidas pelo novo Coronavírus e também traçar novas metas e estratégias para frear o número crescente de casos que vem ocorrendo no município.
“Estamos montando novas estratégias e realinhando as equipes, para enfrentar e combater o surgimento de novos casos de Covid-19. O prefeito Juninho Alves tem dado total apoio as equipes da Saúde e com muita determinação e fé em Deus, vamos vencer a pandemia”, destacou o secretário de Saúde Kaisser Henrique.
Estiveram presentes: vice-prefeito Paulo Brasil, o secretário de Saúde Kaisser Henrique e a enfermeira e técnica da Secretaria de Saúde Monique Dantas Barreto.