Secretaria de Saúde se reúne com o Legislativo para apresentar o programa de combate a Covid-19 em Caraúbas

Reunião aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores

A Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal de Saúde, se reuniu na manhã desta quarta-feira 13, com a Câmara de Vereadores para apresentar o plano de combate ao novo Coronavírus (Covid-19), no município.

Na pauta, detalhes das ações que já foram executadas em quase um ano de pandemia e os projetos a serem desenvolvidos em 2021, enquanto perdurar a infecção contagiosa. A medida de mostrar as ações ao Legislativo foi feita mediante a renovação dos vereadores que tomaram posse recentemente.

O vice-prefeito Paulo Brasil, representou o prefeito Juninho Alves e assegurou total comprometimento do município na continuação do combate a pandemia.

“Desde março do ano passado quando eclodiu a pandemia da Covid19, estamos em constante combate ao vírus letal que já matou 12 caraubenses irmãos nossos. Tudo que esteve e estiver ao alcance da Prefeitura de Caraúbas para proteger a vida das pessoas está sendo executado. Hoje estamos apresentando as ações realizadas e as que ainda serão feitas para combater a pandemia de forma transparente e clara. Toda equipe da Saúde tem se desdobrado para atender a população que tem procurado as Unidades Básicas de Saúde e o Hospital Regional. Lamentamos profundamente pelas pessoas que não resistiram a Covid-19 e nos solidarizamos com todas as famílias que sofrem e choram a perca de um ente querido. Pedimos a Deus que a vacina possa chegar logo e assim, retomarmos a uma vida segura”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.

Durante a reunião, a equipe estrutural da Prefeitura (contador, técnicos e enfermeiros) explanou o programa Covid-19 e pediu aos vereadores apoio e parceria para que juntos possam combater o vírus.

“Estamos solicitando do Legislativo parceria ainda maior no combate ao Coronavírus para que todos os poderes constitucionais possam se unir em detrimento da preservação de vidas do nosso povo”, concluiu o secretário de Saúde, Kaisser Henrique.

Ascom PMC

COMENTÁRIOS

Pular para o conteúdo