Secretário de Planejamento Edson Moraes participa do Programa Manhã TCM para falar sobre Feira da Lua Caraúbas

Entrevista aconteceu em Mossoró

Na manhã desta quinta-feira 21, o secretário de Planejamento Edson Moraes, da Prefeitura de Caraúbas, ao lado do presidente da CDL Cassiano Gurgel, participou do programa Manhã TCM, em Mossoró, onde falou sobre o retorno presencial da Feira da Lua Caraúbas.

O secretário representou o prefeito Juninho Alves e, na oportunidade, explicou sobre a nova fase da Feira da Lua, prevista para acontecer no dia 28 de novembro. Ao ser entrevistado pela apresentadora Dany Silveira, o gestor do Planejamento destacou que apesar do avanço da vacinação e a redução dos casos de Covid-19, a Feira vai retornar com toda segurança sanitária e será acompanhada de perto pela Vigilância Sanitária.

“Estivemos na TCM onde falamos tudo sobre a volta da Feira da Lua pós-pandemia. Como ela vai acontecer, quais os cuidados a serem tomados e, sobretudo a importância que o evento tem na geração de emprego e renda para Caraúbas. Explicamos que o prefeito Juninho Alves tem sido um grande gerador de renda e emprego para o povo de Caraúbas, no tocante a projetos, empreendimentos e busca de parcerias importantes no desenvolvimento do município”, destacou o secretário Edson Moraes.