Segunda edição da Feira da Lua acontece neste sábado em Caraúbas com animação de Marcelo Show e banda

Feira acontece na Praça de Eventos a partir das 19h

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria de Planejamento realizará no próximo dia (09), a 2ª Edição da Feira da Lua. A feira que tem como objetivo incentivar o empreendedorismo no município mostrando seus potenciais. Além dos pequenos empreendedores de Caraúbas também estarão presentes os expositores da cidade de Assú.

De acordo com coordenação que está à frente da Feira a secretária de Planejamento, Josilene Ferreira; coordenador de Meio Ambiente, Ariel Íngber e a representante do Sebrae, agente do desenvolvimento local, Daniela Oliveira Martins, será um grande evento onde os caraubenses vivenciarão o encontro de expositores das cidades de Caraúbas e Assú.

A coordenação da feira informa ainda que os interessados em expor seus serviços ou mercadorias devem realizar inscrição na sede da Prefeitura, na Sala do Empreendedor no horário de 07h as 13h, a taxa de inscrição será apenas 1kg de alimento, que posteriormente será doado a uma instituição filantrópica. A coordenação avisa ainda aos expositores que participaram da 1ª edição que procurem novamente para renovar o cadastro de inscrição.

O prefeito Juninho Alves divulgou ainda que durante a feira haverá atração musical com Marcelo Show e banda, para deixar a noite mais animada para quem vai visitar e consumir na feira.