UBS Edivaldo Gurgel de Melo completa 16 anos de serviços prestados a Saúde dos caraubenses

São 16 anos cuidando da Saúde da população

Na manhã desta segunda-feira 13, a Unidade Básica de Saúde – UBS “Edivaldo Gurgel de Melo” amanheceu em festa para comemorar junto com os moradores do bairro Leandro Bezerra os 16 anos de serviços prestados para aquele bairro.

Na oportunidade a equipe juntamente com a diretora da UBS, Francisca Silva organizaram um café da manhã para todos que passarem pela unidade. O momento contou com a presença do pastor da Igreja de Cristo Givanildo Leite, que esteve realizando um momento especial de oração e da presidente do Sindspumc, Wesia Sena que também é usuária da unidade.

O vice-prefeito Paulo Brasil e também Secretário de Saúde, esteve presente no café comemorativo, representou o prefeito Juninho Alves e parabenizou a equipe que vem realizando um ótimo trabalho dando sempre seu melhor para atender aos que necessitam de atendimento médico especializado. “Parabéns para toda a equipe do Edivaldo Gurgel que sempre está pronta para cuidar das pessoas promovendo saúde de qualidade cuidando bem dos moradores do bairro Leandro Bezerra”, enfatizou o vice.