Prefeitura de Caraúbas paga funcionários efetivos e Conselho Tutelar neste final de semana

A prefeitura Municipal de Caraúbas, por meio das secretarias de Administração e Finanças, irá pagar neste final de semana, a folha de todos os funcionários efetivos, de todas as secretarias e os servidores do Conselho Tutelar.
De acordo com o secretário de Finanças, Manoel Lúcio Filho, o dinheiro já se encontra aprovisionado nas contas dos servidores, que poderão sacar logo nas primeiras horas do sábado 27. A folha com o desembolso foi repassada ontem, visando a disponibilidade ainda no final de semana.
“Desde o ano passado que o prefeito Juninho Alves tem nos orientado para que mantenha sempre dentro do mês trabalhado, o pagamento dos servidores e este ano, temos mantido a mesma política financeira, no tocante ao funcionalismo do município. Já se encontra em lançamentos furos o pagamento dos funcionários, bem antes do final do mês”, explicou o secretário.
O prefeito Juninho Alves, reforça que vai procurar seguir a política de pagamento dos servidores, obedecendo sempre às datas dentro do mês trabalhado, por entender que os funcionários tem como programar seus compromissos, de conformidade com o período que recebe os salários.
“Queremos sempre o melhor planejamento para os nossos servidores, com relação aos seus compromissos financeiros. Por isso, desde o primeiro dia de nossa administração temos priorizado o pagamento em dia e dentro do mês trabalhado, por entendermos que o servidor quando está com suas finanças sob controle, produz melhor e fica mais motivado”, concluiu Juninho Alves.