Banda Calcinha Preta lota praça de eventos em mais uma grande noite da FSS 2025..

Certamente um dos momentos mais esperados da Festa de São Sebastião, era a presença da Banda Calcinha Preta. Tida por muitos como a maior banda de forró do mundo, diversos fãs comemoram quando ela foi confirmada como a principal atração do dia 12/01.

No palco o que se viu com um grande espetáculo, com luzes, efeitos e um quarteto que está apaixonando todo Brasil: Daniel Diau, Silvânia Aquino, Bell Oliver e O’hara Ravick. Os sucessos consagrados estavam na boca da galera, que cantou literalmente junto durante todo show.

Outro momento marcante da noite, foi a homenagem realizada a cantora Paulinha (in memorian). Daniel Dial cantou a música que carrega o nome da ex-integrante da banda falecida em fevereiro de 2022, emocionando a muitos fãs presentes no show.

Compartilhe essa matéria
Acessar o conteúdo